Não foi um grande jogo, nem a exibição foi das melhores. Mas o importante era conquistar os 3 pontos e isso foi conseguido.
Jesus e bem fez algumas alterações na equipa (Saviola e Bruno César de inicio) fazendo assim a gestão do plantel, dando descanso sobrtudo a Aimar e mais tarde a Gaitan, e o que é facto é que o Benfica mesmo sem criar grande perigo, controlou completamente o jogo, com excepção dos ultimos 10 minutos onde inclusivamente tremeu um bocado.
Há matéria prima de qualidade no plantel, há jogadores a ganhar confiança (Garay e Emerson) e com isso o Benfica vai ficando cada vez mais forte.
Há agora que pelo menos empatar na Suiça frente ao surpreendente Basileia para assim continuar com legitimas aspirações não só de passar à fase seguinte mas também quem sabe se não em primeiro lugar.
Confesso que adorava que a arrogância do Manchester lhes custasse a passagem à fase seguinte. Seria lindo se se repetisse a história e agora em vez do Villareal , passasse Basileia e novamente o Benfica.
Concordo contigo, achei que ante um adversário que me pareceu muito frágil, o Benfica podia e deveria ter feito mais, mas o essencial foi conseguido e com isso a liderança repartida no grupo com quem menos se esperava, o que demonstra que por vezes o que se julga fácil não é assim tão fácil.
ResponderExcluirSem dúvida Carlos, o mais importante foram os 3 pontos. Mais tarde ninguém saberá se o jogo foi bom ou mau.
ResponderExcluirOff-topic:
Continuo a aguardar que sigas o Blog do Manuel
Abraço.