quinta-feira, agosto 25, 2011

Brilhantes!

E porque o tempo não é muito, dizer apenas que foi uma vitória brilhante, numa das melhor exibições desde a época do titulo /mesmo tendo sofrido o golinho da ordem) e que permitiu a passegem à fase de grupos da Champions.

Jesus voltou e bem e jogar num misto de 4-2-3-1 (com bola) e 4-3-3 (sem bola) permitindo uma maior coesão defensiva pois Witsel é realmente uma máquina e dando maior liberdade a Aimar o qual neste esquema (como sempre disse precisa de ter 2 homens atrás dele) assenta que nem uma luva, pois tem maior liberdade, percorre menos espaços e não se desgastanta tanto. Um só avançado como referência (Cardozo) e 2 homens nas alas, os quais como também defendo deve ser um destro na esquerda e um canhoto na direita.

Benfica forte e que permite ter algumas ambições na prova, assim o sorteio de hoje o ajude. Há coisas obviamente melhorar, sobretudo o entendimento entre Luisão e Garay. Maxi devia descansar uns dias para voltar em força. Gostei de Emerson e temos agora um Guarda Redes (Artur) que realmente vale pontos.

Para hoje é de evitar o M.City do pote 3 e o Dortmund ou Nápoles do pote 4. Do pote 1, gostava de apanhar o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário