quarta-feira, setembro 14, 2011

É isso ai Cardozo!!

Bom jogo, bom resultado ainda que com algum amargo de boca.
Cardozo pela enésima vez vez fez o Benfica vibrar mas garantidamente voltará a ser assobiado por gente ressabiada e que de futebol nada percebe.
Jesus foi inteligente e reforçou o meio campo pondo Ruben Amorim para ajudar na marcação. Correu bem e só não correu melhor fruto de uma desatenção de Gaitan que obrigou ao desposicionamento de Javi Garcia, abrindo um buração no centro do terreno (faltou a compensação) e Giggs brilhou. Faltou também frescura fisica a Ruben Amorim e a Aimar (saiu muito tarde) e só mais tarde com a entrada de Matic e com o surgimento de Nolito (excelente jogador!) o Benfica voltou a dominar e podia ter ganho o jogo.
Nota para a bela exibição de Luisão (alguém viu Rooney?!) e para o ponto fraco do Benfica que dá pelo nome de Emerson.

Um comentário:

  1. Julgo que ontem, se assitiu a um belo jogo, com um ambiente fabuloso, e duas grandes equipas.
    O Benfica foi muito inteligente na abordagem do jogo, com Jesus a ler muito bem a partida, pelos motivos que explico no meu post e que seria longo aqui descrever.
    Cardozo mais uma vez calou os energúmenos do assobio, com um golaço, Giggos mostrou que aos 37 anos é ainda um enorme jogador, enfim, um belo jogo que o Benfica merecia vencer, até porque se o adversário teve posse de bola, foi sempre em zonas mais recuadas, fruto do bom preenchimento do meio campo por parte do Benfica, o qual nunca caiu na tentação de ir para essas zonas atrás da bola.
    Belo jogo a que tive a felicidade de assistir in loco.

    ResponderExcluir