terça-feira, setembro 13, 2011

US Open: Djokovic não existe!

Sou um adepto de ténis, gosto de ver e de fazer uma jogatana (perco a maior parte das vezes) de vez em quando.
Se antes era adepto de Pete Sampras, depois comecei a ficar fã de Roger Federer (provavelmente o melhor de sempre) e custa me ver que ele já tem dificuldade em acompanhar Nadal (um verdadeiro monstro na terra batida) e agora Djokovic, o qual este ano mais parece de outro planeta e que este ano verdadeiramente teve apenas uma derrota (contra Federer em Roland Garros) pois no outro que não venceu, estava lesionado e chegou mesmo a desistir no segundo sete.

Nas meias finais esteve quase a quase a perder frente a Federer (que ganhava por 2-0) mas conseguiu dar a volta e ontem na final contra Nadal, voltou a ser implacável.
Jogadas de sonho de ambos, mas sobretudo de Djokovic que em algumas delas apresentou um festival de jogadas no qual estava a ser massacrado por Nadal, mas qual homem plasticina, ele lá ia buscá-las a todas, mas mesmo todas, mais parecia tiro ao boneco até que às tantas acaba por provocar o erro de Nadal ou entáo vindo do nada, sacava uma direita cruzada sem qualquer hipótese para o espanhol.

Náo dá para descrever. Só mesmo visto!
Está ali um jogador fora do normal e que com esta forma é quase imbativel.
 

Um comentário:

  1. eu vi a final, foram 4h e 10 minutos do melhor tenis do mundo, foi surreal, o Benfiquista Novak Djokovic está imparável, mesmo lesionado na zona lombar vulgarizou o nadal nos ultimos sets.
    claro que estavam os dois bastante cansados (de rastos mesmo), mas mesmo assim foi vê los dar espéctaculo ate ao fim.

    ResponderExcluir