quinta-feira, agosto 18, 2011

Falcão & Presidente Aldrabão



Falcão foi finalmente anunciado como jogador do Atlético de Madrid. Nada de surpreendente pois há já algum tempo que se falava desta possibilidade.

O Porto devido ao forte investimente que já ultrapassava os 40 milhões, precisava urgentemente de vender jogadores e tem feito passar diariamente rumores que apontam para o interesse em vários dos seus jogadores, com valores altissimos em alguns jogadores que nem metade valem. Fala-se de Inter, Juventus e Roma que pagariam 20 a 30 milhoes poe Fernando, novamente Inter e Real com mais 25 a 30 por Guarin, Rolando pelos mesmos valores para meia europa, Sapunaru por 15 para a Lazio, 25 por Alvaro Pereira para Chelsea, Liverpool, B.Munique etc. Depois há Moutinho e uma proposta recusada no valor de 80 (!!!!) milhões por Hulk!!

Pior é que há gente que acredita que isto é verdade e põe no pedestal um mentiroso compulsivo que dá pelo nome de Pinto da Costa o qual do alto da sua vaidade e arrogância afirmava que não vendia abaixo da cláusula de rescisão, não descontando nem um euro!! Dizia-o atirando bocas para LFV e depois viamos imprensa, comentadores, adeptos e outros que tais aproveitar a boleia deste discurso para esfolarem LFV.

Deve haver muita gente cheia de vergonha na cara e PC deveria ser um deles, mas isso é algo que já sabemos que esse senhor não tem. Se houvesse jornalismo sério em Portugal, agora deveria ser bombardeado com as suas declarações anteriores e o que agora fez.

3 comentários:

  1. Porque que o Porto precisava de vender?

    ResponderExcluir
  2. Porquê é que precisava de vender?? Muito simples!
    O Porto como qualquer outro clube português precisa todos os anos de vender pelo menos um jogador de topo para fazer face ao défice financeiro de exploração que tem anualmente. No minimo um! Se a isso aliarmos que investiu mais de 40 milhões em aquisições (ainda que tenha recebido 15 por AVB) então essa necessidade de vender é ainda mais urgente.
    Um já saiu e quase que aposto que pelo menos mais vai sair. Mas um era o minimo dos minimos!

    ResponderExcluir
  3. Pinto da Costa limitou-se a garantir um negócio que há um mês atrás seria de menos 10 milhões. Falcão nunca disse que saíria este ano até renegociar o contrato. Quando renovou, a primeira coisa que fez foi dizer que queria saír. Pinto da Costa convenceu assim Falcão e o seu empresário a esperarem por um negócio que beneficiava o Porto (e garantidamente Falcão e empresário) em 10 milhões. Na minha opinião, fez o seu papel e vendeu bem.
    Não foi bem jogado?

    ResponderExcluir